Procedimento concursal comum para recrutamento Assistente Operacional

1 — Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, doravante designada LTFP e aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna -se público que por meu despacho, de 01 de março de 2021, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum, destinado a trabalhadores com e sem vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento do posto de trabalho infra identificado na Junta de Freguesia de Arrifana – Santa Maria da Feira.

2 — Caracterização do posto de trabalho conforme Mapa de Pessoal de 2021:

2.1 — Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação, ou experiência profissional, para o exercício de funções no âmbito dos serviços gerais da Autarquia;

3 — Ao abrigo do disposto no n.º 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril (na sua versão atualizada), informa-se que a publicitação integral do procedimento será também efetuada em www.bep.gov.pt e no sítio da Internet da Junta de Freguesia de Arrifana, em https://www.jfarrifana.pt .

Arrifana, 04 de março de 2021

O Presidente da Junta de Freguesia de Arrifana

Delfim Manuel Oliveira Silva

Invasões Francesas – Memória ao Massacre de Arrifana (2019)

A Junta de Freguesia de Arrifana vem pelo presente dar conhecimento da abertura das inscrições para a bolsa de voluntariado a integrar no evento “Invasões Francesas – Memória ao Massacre de Arrifana”. Se tens gosto pela representação e/ou história, temos um lugar para ti nas encenações a ocorrerem entre os dias 27 e 28 de Abril. Vem fazer parte da nossa história! Inscrições na secretaria da Junta de Freguesia ou via email para geral@jfarrifana.pt.

Invasões Francesas em Arrifana – esta é a nossa história que jamais poderá ser esquecida.

Esperamos por ti!

AVISO À POPULAÇÃO

A Junta de Freguesia de Arrifana informa de acordo com a Lei 26/2013 de 11 de Abril, que irá proceder à aplicação de herbicida nos passeios, praças, ruas e caminhos a partir do dia 30 de Junho e sempre que as condições climatéricas o permitam.

O herbicida a aplicar está homologado para a finalidade, estando, no entanto, referenciado como produto que acarreta um risco de irritação, segundo a classificação toxicológica.

Os aplicadores estão habilitados para a aplicação terrestre de produtos fitofarmacêuticos, nos termos da lei em vigor.

N este sentido, informa-se a população em geral, bem como os detentores de animais de companhia, que ao circularem pelas áreas tratadas, o façam com a devida precaução de forma a evitar o contacto direto de pessoas e animais com os locais onde foi aplicado o herbicida, de forma a prevenir a ocorrência de situações de irritação.

AVISO

A Junta de Freguesia de Arrifana em conjunto com a empresa Violetfuture Unipessoal Lda vem por este meio informar toda a população que a partir do dia 4 de Setembro será efetuada uma aplicação de herbicida “Clinic Direct 360”, cuja ficha técnica do produto encontra-se disponível para consulta na secretaria desta Junta, em todos os arruamentos da freguesia. Para mais informações dirija-se por favor  à secretaria da Junta de Freguesia.